Conselho para o fim de semana: seja correto e justo!

A vibração do fim de semana nos ajudará a resolver muitas questões em nossas vidas de forma clara e justa, pois o sentido de moralidade estará mais ativo, fazendo-nos a agir com imparcialidade e valorizando o que realmente seja correto com muita determinação.

Quanto fomos intolerantes e até mesmo injustos em algumas situações, principalmente na interação com o próximo? Esse questionamento nos ajudará a corrigir os nossos erros, e a melhorarmos nossas condutas no mundo.
Muitos vão “cair na real” dentro de várias áreas da vida, sentindo bem fundo no peito, o que é necessário buscar e construir.

Na esfera afetiva, alguns términos ocorrerão por ser percebido que as escolhas feitas até então, envolvendo outra pessoa, não sejam realmente aquilo que se deseja.

É bem quando extasiados pelos efeitos da paixão, fazemos escolhas na crença de um “amor eterno”, mas esse amor, feito fogo de palha, já se extinguiu. E agora com os pés no chão, a alternativa que resta é de voltar atrás, e tentar corrigir as consequências.

Se tratando de paixão e amor é fundamental agir de forma reta, respeitando ao máximo o sentimento do outro, pois a justiça da vida atenta às nossas ações fará com que qualquer ação negativa seja devolvida na mesma intensidade que for praticada.

“A paga sempre vem, seja pelo bem ou pelo mal, mas sempre vem”.

A vibração do fim de semana também trará novidades para serem vividas em conjunto, de estarmos mais unidos aqueles que são importantes para nós, e aproveitarmos momentos felizes e de descontração.
Aproveite essa energia para soltar as preocupações, por mais que seja difícil, pois ficar vibrando dentro dos problemas, aterrorizando a si próprio pelas angústias, em nada ajudará a libertar-se do que lhe causa sofrimento.
Permita-se descansar, relaxar a mente e o corpo, e aproveitar tudo aquilo de bom e revigorante que a vida tenha a oferecer!

Desejo um abençoado fim de semana!

Por Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Facebook: Dimera