Conselho para o final de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A LUA, tende a trazer instabilidades emocionais, materiais e conflitos com a família e amigos. Dada a essa vibração, pessoas falsas, traiçoeiras e mentirosas, estarão em evidência, ou seja, poderão gerar prejuízos de toda a espécie. É de extrema importância estar atento aos demais e não confiar excessivamente nos outros, pelo contrário, o silêncio e a reclusão, serão as melhores formas de nos proteger das más influências e perigos!

No lar, por exemplo, a sugestão é limpar e purificar as energias através das defumações, orações, músicas místicas, clássicas e alegres, justamente para elevar o padrão vibratório e afugentar os maus espíritos e seres obscuros!
Não são favoráveis as ações referentes a trabalho, projetos, planejamentos, acordos e negociações. Infelizmente, a vibração negativa poderá permitir mentiras e trapaças neste setor. É conveniente, se possível, evitar qualquer investimento e tomada de decisões, sendo bom averiguar rigorosamente possíveis erros e redobrar a atenção. Às vezes, até uma vírgula incompreendida pode gerar equívocos e complicações!

A Lua é associada, desde tempos remotos, às ilusões, fantasias e a um obscurecimento mental e emocional, ainda mais quando nos sentimos em um impasse sobre como conciliar as nossas necessidades emocionais com as exigências sociais e materiais da vida. Devemos buscar o equilíbrio para não priorizarmos um aspecto e negligenciarmos o outro. Se assim não o fizermos, corremos o risco de nos tornarmos frustrados e em problemas posteriores.

Por um lado positivo, não menos importante, a Lua é ligada ao mundo místico, oculto, mágico e ritualístico. Ela elevará a nossa sensibilidade e intuição, nos servindo ao mesmo tempo como um instrumento poderoso para descobrirmos o que está oculto, agirmos com assertividade na vida e solucionarmos os problemas! Portanto a dedicação à espiritualidade é favorecida. Devemos trabalhar a nossa fé para nos fortalecermos interiormente, atrairmos “aliados do outro lado da vida”, evoluirmos e caminharmos incansavelmente rumo à luz!

Que a paz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera Facebook: Diméra