Conselho para o final de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O PAPA, nos concede a capacidade para superar os obstáculos, e eleva a nossa fé, para compreendermos melhor os acontecimentos que vivemos, ao invés de sucumbirmos às negatividades pelo orgulho, mente rígida, ignorância e nos aprisionarmos nos baixos instintos!

Muitos sob esta influência passarão a se libertar de situações mundanas, que por mais satisfatórias que eram no passado, hoje não mais correspondem à realidade e, na verdade, só nos fazem perder tempo e não nos acrescentam nenhum valor, nada concreto.

Essa influência é a vida evocando a verdadeira vocação para cada um de nós se voltar ao que é construtivo, enquanto seres encarnados, mas constantemente ligados à nossa fonte original, mais conhecida como espiritualidade.

A energia do fim de semana favorece os encontros, as festividades, reuniões em família e com os amigos, bons momentos para serem aproveitados da melhor forma possível, porém sem extravagâncias, pois essa energia que o Papa representa faz agirmos com consciência e sem exorbitâncias.

Para aqueles que gostam de se “retirar”, para meditar, fazer orações e cuidar da espiritualidade, o período é auspicioso para isso. Se puder se recolher para se voltar com calma e silêncio para si mesmo, aproveite!

Conversas cujos temas sejam mais filosófico e profundos, que abordam reflexões sobre vida, universo, espiritualidade, passado, presente e futuro, impulsionam a elevação da consciência e nos farão dar mais valor às coisas simples da vida. Além de entendermos que muito do que temos hoje é mais artificial que natural.

No amor, a energia favorece os sentimentos e as relações, no entanto, de forma mais centrada, equilibrada e responsável, sem aquela euforia desenfreada das paixões que muitas vezes faz os envolvidos agirem loucamente, cegos e, posteriormente, prejudicados pela falta de reflexão e cuidados.

As trocas são favorecidas, ou seja, da mesma forma que podemos ajudar alguém, também receberemos o apoio que necessitamos para resolver nossos problemas, identificar as melhores formas de ação e reavaliarmos os nossos conceitos para sermos mais assertivos.

A vibração do fim de semana trará prosperidade, boas surpresas e novidades materiais e profissionais, será um impulso para a vinda de coisas novas, sair da estagnação e traçar novos rumos e objetivos que certamente nos permitirão crescer e desenvolver a vida.

Por fim, o momento é oportuno para se dedicar às amizades e avaliar aqueles que, mesmo apesar dos erros e defeitos que todos nós carregamos, são de fato dignos da nossa companhia e trocas justas de boas energias e momentos. Que a paz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera Facebook: Diméra