Conselhos para semana!

A vibração da semana, sendo representada aqui pela carta do Tarô A SACERDOTISA, nos aconselha a fazermos silêncio absoluto sobre a nossa vida e principalmente sobre os nossos planos, para que possamos evitar que as energias negativas, dispersem a energia que aplicamos!

Quanto mais expomos a nossa vida e os nossos planos, nos tornamos um alvo fácil para o ataque daqueles que não desejam o nosso bem!

A vibração da semana não permite realizarmos os nossos planos com muita rapidez, pois é necessário que a sabedoria seja constante sobre tudo aquilo que ambicionamos, para que as concretizações sejam definitivas.

Estaremos bem mais intuitivos, ou pelo menos, sendo influenciados a desenvolver a intuição que nos ajudará a captarmos muitas coisas que estão por momento ocultas!

É um bom momento para a reflexão e agirmos com total sabedoria sobre nossas vidas, e mesmo que não seja possível agir com rapidez, certamente estaremos dando cada passo, com segurança e clareza nas ideias.

É importante trabalhar também a paciência, esta que é muito difícil para muitos, mas antes sermos pacientes e seguirmos com estabilidade, do que sermos desesperados, ansiosos e “meter os pés pelas mãos”.

Não precisamos expor nada da nossa vida para os outros, nem nossas alegrias e nem nossas tristezas, (e há aqueles que gostam de chamar a atenção, pela lamentação que pregam).

Se resguarde, se concentre, e permita que a energia criativa e inspiradora atue em você!

Além de estar descobrindo algumas coisas ocultas, que poderiam atrapalhar os teus planos, você estará se fortalecendo e alcançando o sucesso no devido tempo.

Desejo uma ótima semana!