Construções das novas creches do Jd. São José e do Campininha entram na reta final

As construções das creches dos Jardins São José (região do Santo Antônio) e Santa Vitória (região da Campininha) estão bastante adiantadas.

No Jd. São José os serviços estão bastante adiantados, chegando à fase de acabamento como gesso, instalações hidráulicas, elétricas e outros.

A Unidade contará com 9 salas pedagógicas sendo: 6 de atividades, 1 de uso múltiplo, 1 berçário/repouso e 1 berçário/atividade; 5 salas administrativas para diretoria, secretaria, almoxarifado e sanitários acessíveis, masculino e feminino. Da parte de vivência, 20 ambientes complementares, a saber: cozinha, despensas separadas para alimentos e utensílios, copa, lavanderia, depósitos, sanitários e vestiários familiares, pátios de atividades cobertos e descobertos, solário, fraldário e lactário.

O recurso no valor de R$ 2.463.152, é proveniente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do Governo do Estado, intermediado pelo Executivo mediante parceria com os vereadores Cabo Jean, Marquinho Arruda e Alexandre Veterinário.

Jardim Santa Vitória 

Já a creche do Jardim Santa Vitória chegou ao ponto de cobertura. A Unidade Educacional, que é fruto do trabalho parceiro entre a Prefeitura e o vereador Maurinho Góes, está sendo construída no Loteamento Jardim Santa Vitória. Terá área de 891,68 m² e capacidade para atender quase 200 crianças.