CPFL oferece curso gratuito para moradores de São Roque

Moradores de São Roque e de algumas outras cidades da região interessados em se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Piratininga têm até 24 deste mês para realizar o cadastro. A Escola de Eletricistas, gratuita, terá aulas no período no período diurno, a partir de março, em Indaiatuba. A formação é oferecida pelo Senai, em parceria com a concessionária.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Os candidatos também devem residir nas cidades de Porto Feliz, São Roque, Sorocaba, Votorantim, Jundiaí, Vinhedo, Salto ou Indaiatuba

As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa ou pelo email escoladeeletricistas@cpfl.com.br com nome completo, cidade e telefone para contato.

Como as aulas serão oferecidas em Indaiatuba, caso o participante seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, no Senai Indaiatuba – Rua Senai, 129, Fazenda Pimenta.

Com informações do Jornal da Região