31º Rock Solidariedade reuniu bom público em Mairinque

O Departamento de Cultura, realizou no último sábado (13) a 31ª edição do evento Rock Solidariedade no Cemec. Tendo como objetivo contribuir para ações sociais no município, foram arrecadados alimentos e roupas que, posteriormente, serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

Reunindo um bom público, no festival os presentes puderam apreciar o som de grandes clássicos desse gênero musical, como “Born to be Wild” de Steppenwolf, “Fear of the Dark” de Iron Maiden, “Misunderstood” do Bon Jovi e “Enter Sandman” do Metallica.

 O Diretor de Cultura, Sandro Rolim, agradece os artistas

 Leandro Braz, Anthony Pessolato e Rafael Nogueira, além dos integrantes da banda Old Class, pelo comprometimento com o evento. “É realmente muito gratificante ver o envolvimento dos artistas e dos moradores neste evento que tem como base ajudar quem precisa. Foi uma noite maravilhosa, pois pudemos ouvir um bom rock’n’roll e ainda fazer o bem para famílias do nosso município”.

Essa ação teve início em Mairinque na década de 80 e, desde então, promove o amparo de pessoas em estado de vulnerabilidade social, através de doações de alimentos não perecíveis, arrecadados como valor de entrada.