“Animais Fantásticos – O segredo de Dumbledore” chega ao Cine São Roque nesta quinta-feira | Cultura

O Cine São Roque divulgou a programação de filmes da semana entre os dias 14 e 20 de abril. Nesta semana estreia “Animais Fantásticos – O segredo de Dumbledore”, a sequência das aventuras de Newt Scamander, um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Grindelwald.

Animais Fantásticos – O segredo de Dumbledore

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e, incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. O novo filme conecta de vez o mundo de Newt Scamander e Harry Potter e aprofunda a vida do lendário Diretor de Hogwarts, Dumbledore.

AVENTURA –  sessões em 2D todos os dias 15h30, 18h30 e 21h15.

Sonic 2

Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo.

AVENTURA –  sessões em 2D todos os dias às 15h e 19h15.

Morbius

Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição, afim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. Usando o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um. Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver, os efeitos colaterais também o fez mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.

AVENTURA / AÇÃO –  sessões em 2D todos os dias às 17h15 e 21h30.

O Cine São Roque fica no São Roque Shopping Center, 2º Piso, na rua Germano Negrini, 150 – Centro. A programação pode ser alterada sem aviso prévio. Para mais informações ligue (11) 4712-5259 ou acesse www.cinesaoroque.com.br. Todas as quartas-feiras (exceto feriados) tem promoção com ingressos a preço único! Sendo R$ 6 para as sessões 2D e R$ 9 para as sessões 3D.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.