A banda de reggae de São Roque lança videoclipe nesta sexta

A paz e tranquilidade que a sonoridade do reggae carrega ganha mensagem de irmandade com a banda paulista Revoluzen. Com novo single “Irmãos”, os integrantes Raul Paiva e Rafa Rennó cantam sobre a falta de união que traz dor à sociedade. O som, que pede por paz e por um mundo melhor, será lançado no próximo dia 11 de dezembro, disponível em todas as plataformas digitais. Veja o videoclipe:

Participações

Na estrada desde 2014, Revoluzen já lançou dois EPs, singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014, no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início.
Revoluzen também marcou presença no projeto “One Love Reunion”, que reuniu grandes artistas para uma versão especial de “One Love”, clássico de Bob Marley. O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), PEU, Marina Peralta, Rike (NDK), entre outros. Raul Paiva representou o trio.

Lançamentos

O videoclipe de “Nossa Vitória” é o trabalho mais recente da Revoluzen, mas na discografia, a banda conta com o EP de estreia “Em Canto a Paz”, em 2015. Três anos depois, lançou o EP “Nas Ondas da Vida”, que conta com a participação do Bloco do Caos. O trio produziu, ainda, “Mãe Iemanjá”, gravada ao vivo em 2018, e “Discurso de Ódio”, com Brandini & Daniel Fernández, em 2019. A última, inclusive, aborda o racismo, homofobia e outros temas tão presentes na sociedade.