‘A Dama e o Vagabundo’ ganha novo trailer

A Disney anunciou o novo trailer de A Dama e o Vagabundo na segunda (14). O live-action irá trazer os cachorrinhos apaixonados para a vida real e eles irão reproduzir a famosa cena do jantar à luz de velas e terão os gatos terríveis que são conhecidos por serem os ‘colegas de quartos’ da Dama e o Vagabundo.

O filme não irá passar nos cinemas, mas passará na plataforma Disney+ no dia 12 de Novembro nos EUA. Quem fará a voz dos cachorrinhos será Tessa Thompson Justin Theroux e a cantora Janelle Monáe também estará no elenco e irá cantar duas canções originais do filme, entre elas a música dos gatos siameses – que foi criticada por retratar a cultura japonesa de um modo diferente.

O clássico da Disney foi lançado em 1955 e conta a historia de uma cocker spaniel americana chamada Dama, e que tem a vida modificada quando sua família ganha um bebe, assim substituindo-a e dando menos atenção. Após se aventurar nas ruas, ela encontra um cachorro vira-lata chamado Vagabundo e quando se olham  é amor a primeira vista e o vira-lata rouba o seu coração. Com ele, a cadelinha embarca em uma jornada romântica e é aí que acontece todas as cenas icônicas do filme, principalmente a cena do espaguete e almôndegas.

Fonte: Toda Teen