Artesanato mairinquense receberá apoio para ampliar divulgação dos trabalhos realizados

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mairinque, Maria Inez Rolim de Paula Gemente, recebeu representantes do grupo de artesãs da cidade, onde foram pautadas melhorias e parcerias em prol do artesanato no município.

Para a Maria Inez este tipo de trabalho é fascinante, encantando a todos que tem oportunidade de conhecer. “O trabalho delas é fantástico. A cada momento fico mais encantada com a riqueza do capricho e detalhes. Nós com certeza daremos todo apoio e suporte necessários para que elas possam prosperar, recebendo o suporte necessário, deixando nossa cidade mais bela com seus dons”, frisou.

A reunião foi intermediada pela Vereadora Eliane Lyão, que também é admiradora deste tipo de trabalho. “É importante que nossos munícipes conheçam essas peças maravilhosas. Agradeço a Primeira-Dama pela oportunidade de ouvi-las. A Feira de Artesanato é realizada todos os sábados das 10h às 16h na Praça da Matriz, e lá, todos podem prestigiar os artesãos da nossa cidade’’, concluiu.