Artista de São Roque compõe palavras de esperança e sugere “futuro ainda melhor” após pandemia | Cultura

O escritor escreve para que o leiam, o compositor escreve para que o ouçam. Assim o cantor e compositor Marcsson Vadesilho, natural do Rio de Janeiro, que adotou São Roque como morada há três anos, criou a canção “Tudo vai passar”, inspirada pelas consequências da pandemia declarada do novo COVID-19, o coronavírus, que colocou o mundo diante de um inimigo invisível e assustador. A gravação foi feita em parceria com o músico Roberto Greco.

No período de isolamento social determinado pelos governantes de todo o mundo, “Tudo vai passar” propõe uma reflexão sobre esse momento de “parada obrigatória” para todos.

“Olhar para dentro de si, do que realmente importa, pensar em nossa própria vida e na vida dos que amamos. Essa música é um desabafo do coração, é sobre ter fé e dar valor ao que temos enquanto ainda há tempo”, conta o cantor.

O mundo parou, mas ainda há muito pra viver, e segundo a letra proposta por Marcsson, tudo pode ser ainda melhor que antes.

“Estamos vivendo um momento de incertezas, mas que nos permite compreender melhor os nossos propósitos, planos e nosso pensamento sobre futuro. Depois desses dias aproveitando cada segundo ao lado da minha família, dando uma pausa da correria do dia a dia, sei que quando tudo passar daremos muito mais importância as pequenas coisas da vida, como ver um amigo, abraçar um pai ou passear no parque. É como se o universo estivesse nos dando um alerta. Vai ser melhor que antes, vamos acalmar o coração que tudo vai passar. Agradeço e espero que gostem”, finaliza.

Confira a música:

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.