Artistas de São Roque e região se unem para levarem conteúdo cultural online à população

Visando levar entretenimento de qualidade para as famílias durante este período de quarentena, o Grupo de Teatro “Entre Nós”, formado por artistas de São Roque, Mairinque e Ibiúna, realizará uma série de lives, com fragmentos do espetáculo “Cheiro de Jabuticaba”, premiado como “Melhor espetáculo ” no FESTIBI, festival realizado na cidade de Ibiporã no Paraná, em 2019.

As lives ocorrerão nas quartas-feiras as 10h e nas sextas-feiras as 19h. “Para nós será muito gratificante colaborar com o entretenimento das pessoas neste momento diferenciado. Conversamos e faremos algo novo, marcante e que oferecerá cultura de qualidade ao alcance de todos. Vamos passar por isso juntos! A Arte cura! A Arte consola!”, afirma a jovem são-roquense Anaisa Galzini, integrante do “Entre Nós”.

O grupo existe desde 2018 e surgiu com a montagem do Auto de Páscoa, evento elogiado pela crítica e público na ocasião, reunindo mais de 60 pessoas, envolvendo artistas e pessoas que tiveram nesta oportunidade, o primeito contato com o teatro. A direção geral do grupo é de Wesley Furquim.

O endereço da página para assistir as lives é: https://www.instagram.com/tv/B-ifWAqHuse/?igshid=wwzx0yh6cjq4

A página no Face pode ser acessada pelo link: https://www.facebook.com/150205665646423/posts/516819598985026/