Better Call Saul: 6ª temporada pode ter Walter White e Jesse Pinkman

Better Call Saul, a série spin-off de Breaking Bad, está prestes a estrear sua sexta e última temporada, que pode ter o retorno de Walter White e Jesse Pinkman.

Os personagens principais da série original estão entre os mais queridos do público e seu retorno é uma possibilidade, mas no momento, o foco está em desenvolver a história que vai terminar a série.

Em entrevista ao Collider, o produtor Peter Gould comentou a possibilidade, deixando claro que por enquanto ela não passa de uma ideia e que a prioridade é focar no desenvolvimento da história.

“Temos uma ideia para personagens que podem ou não retornar, como Walt e Jesse. Você não quer se prender totalmente a essas ideias pois as coisas podem mudar. E se a história seguir um caminho que torne impossível o retorno de alguns personagens amados, não vamos voltar”, explicou.

Por enquanto, apenas quatro dos 13 episódios da temporada final de Better Call Saul estão escritos. Os roteiristas continuam trabalhando no texto, enquanto os últimos detalhes são definidos.

A estreia da sexta e última temporada de Better Call Saul ainda não tem data definida.

Sobre Breaking Bad

Breaking Bad foi um dos maiores fenômenos da TV americana nos últimos anos. Misturando drama, crimes e até um tempero de velho-oeste, a série conseguiu juntar uma legião de fãs e se tornou um marco, chegando a ganhar um filme e um spin-off.

A história mostrada é a de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que se vê em uma situação deplorável do dia para a noite.

Com um câncer raro, ele começa a fabricar e vender metanfetamina para bancar seu tratamento, usando seus conhecimentos químicos. Seu auxiliar nessa louca empreitada é Jesse Pinkman (Aaron Paul), um viciado na droga e criminoso comum.

O sucesso das 5 temporadas foi tão grande, que a série ganhou um filme derivado, intitulado El Camino (2019), que se passa na sequência da história principal e foca em Jesse Pinkman.

Também foi feita uma série spin-off, Better Call Saul, que mostra as desventuras do desonesto advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que tanto ajudou Walter e Jesse na série original.