Cantor de São Roque ganha fama no Japão após ter sido vítima de falso empresário

Reprodução: Programa Balança Braasil/TV Record

Nicolas Naruto é um cantor são-roquense que está fazendo sucesso no Japão após ter sido vítima de um golpe. Aos 16 anos, Nicolas havia ganhado um concurso de karaokê e foi sondado por um empresário japonês para seguir uma carreira artística. Quando completou 18 anos, embarcou para o Japão, e descobriu que havia caído em um golpe: “Tudo que ele contou e prometeu para mim, não tinha nada disso no meu dia-a-dia aqui. ‘Ah, o dinheiro que você trouxe do Brasil, por favor, entrega para mim, que temos que pagar as contas aqui” contou Nicolas para o programa Balanço Geral, da TV Record.

A quantia que ele levou, cerca de 5 mil reais, acabou e Nicolas acabou sendo despejado do apartamento que dividia com o falso empresário, dormindo 3 noites em um parque, até encontrar uma pessoa conhecida, que além do abrigo, lhe ajudou a aprender e conviver com a língua.

Um ano depois, Nicolas começou a realizar apresentações em asilos: “Eu via que os idosos choravam ouvindo minha música, e foi quando eu senti dentro do coração mesmo, que meu trabalho era cantar”. Depois, Nicolas participou de uma audição para um programa de televisão, ficando entre os 10 melhores classificados, além de receber diversas propostas de gravadoras. “Eu estou muito realizado, mas ainda tem muitos objetivos que eu quero conquistar” – finaliza.