Começam os preparativos para o Auto de Páscoa

A Divisão de Cultura de São Roque iniciou os preparativos para a organização do Auto de Pascoa 2020. Em reunião realizada na segunda-feira, 13, na Brasital ficou acertado que serão três apresentações e acontecerão nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Salão Darcy Penteado, no CECT Brasital.

A direção geral será do maestro Rogério Alves, a direção artística ficará a cargo do coreógrafo James Baptista, a assistência de direção, produção do espetáculo e a realização será da Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Texto

O texto será construído coletivamente pelos diretores do espetáculo em parceria com a Divisão de Cultura e a proposta é retratar Cristo, não só há 2020 anos atrás, mas sim trazê-lo para a realidade atual, construindo uma narrativa moderna e desvinculada das matizes comumente usadas neste tipo de espetáculo.

Composição do Elenco

A Divisão de Cultura convoca os interessados para compor o elenco para reunião no dia 24 de janeiro, às 19h30, no Auditório do Núcleo de Música, no CEC Brasital.