Estreia a segunda temporada de “Coisa Mais Linda” com a participação do são-roquense Enrico Cazzola

A segunda temporada de “Coisa Mais Linda”, criada por Giuliano Cedroni e Heather Roth, estreia na netflix nesta sexta-feira (19). A série conta com a participação do são-roquense Enrico Cazzola, de apenas 8 anos.

O garoto, que já trabalha como ator e modelo publicitário desde os 2 anos, atua como Carlinhos, filho de Maria Luiza, a Malu – papel principal de Maria Casadevall. O elenco conta ainda com Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Fernanda Vasconcelos.

Desde a primeira temporada, lançada no ano passado, Enrico já atuou em outra série, chamada “Noturnos”. A trama ainda não tem previsão para ir ao ar e será transmitida no Canal Brasil. Nesta ocasião, o garotinho contracenou com a Marjorie Estiano, atuando como seu filho.

Sobre a série “Coisa Mais Linda”

A começar pela temática, que é atual e faz um paralelo com os acontecimentos atuais versus o comportamento social da década de 50, a série é ambientada no Rio de Janeiro e é focada nas histórias de quatro mulheres em busca de seus desejos. Maria Casadevall é quem dá vida à protagonista.

O contexto, como não poderia deixar de ser, é mais para um banquinho e um violão do que para corpos saltitantes. Mas, é claro que, o drama e o romance, os sonhos e as decepções ganham a trilha sonora que inclui jazz e uma suavidade de melodias que pontuam a trama.

“Coisa Mais Linda” é uma série de televisão brasileira exibida pela plataforma de streaming, com sua primeira temporada lançada em 22 de março de 2019. A história foi criada por Giuliano Cedroni e Heather Roth, com colaboração de texto de Léo Moreira, Luna Grimberg e Patricia Corso, sob a produção de Beto Gauss e Francesco Civita. A direção é de Caíto Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende.