Faustão faz primeira aparição na Band em virada do ano | Cultura

A virada de 2021 para 2022 foi especial na Band. Pela primeira vez, Faustão apareceu na nova emissora exatamente às 00h02,de 1o. de janeiro de 2022. Isso aconteceu pois ele tinha contrato com a Globo até o final de 2021 e, para não ocorrer quebra de cláusulas de exclusividade, ele não podia divulgar nada antes disso. A Band não perdeu tempo e colocou o novo astro no ar no “Viradão do Faustão“.

Diferentemente do que vinha circulando, a Band deixou claro em comunicado que toda a produção do programa de Faustão será feita nos estúdios da emissora paulista. Para isso, os espaços passarão por reformulação para que se adaptem à nova atração. Esta foi uma maneira de dar uma prévia do que vem aí no novo programa “Faustão na Band“, que vai ao ar a partir de 17 de janeiro, de segunda à sexta, sempre às 20h30.

O que se viu foram novidades, mas com um grande toque de nostalgia. Logo nos primeiros minutos do programa, deu para perceber que a Band caprichou na produção. As características lembram muito o programa que ele fazia na Globo – cenário, plateia, grandiosidade. Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Agora, as atrações serão a “Pizzaria do Faustão” às segundas e “Grana ou Fama” às terças. Para as quartas, Fausto não poderia deixar de trazer um quadro tão tradicional para ele, mudando apenas o nome para “Dança das Feras”. Já nas quintas, terá uma ‘salada mista’ com “Na Pista do Sucesso”. Finalizando a semana, nas sextas, ainda haverá o “Churrasco do Faustão”.

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. “O Perdidos na Noite foi o símbolo de uma geração. O Brasil vinha de um período de Ditadura, de repressão, e o Perdidos na Noite representou a irreverência, o bom humor, a picardia, a ironia, brincar com tudo”, disse o professor e pesquisador Fernando Morgado ao Jornal da Band.

“O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo dia-a-dia a construção de um dos maiores projetos das nossas carreiras”, afirmou o diretor-geral Cris Gomes.Há indícios de que o “Arquivo Confidencial” poderá ganhar a sua versão na nova emissora. Mais do que isso, o novo espaço abrirá portas para anônimos terem suas histórias de superação mostradas, para que isso aconteça, uma grande equipe já está em busca de grandes personagens.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados