Filme “Mortal Kombat” ganha primeiro trailer e fãs vão ao delírio | Cultura

Na quinta-feira (18), a Warner Bros. divulgou o tão aguardado trailer da nova versão live-action de ‘Mortal Kombat’, baseado no famoso jogo de luta criado por Ed Boon em 1992.  

Como era de se esperar, o vídeo mostra, além de personagens bastante conhecidos dos fãs – como Liu Kang, Sub Zero, Sonya e Scorpion – a violência característica da franquia de jogos.  

Para aumentar ainda mais a expectativa, inclusive, o trecho exibe um embate entre dois inimigos bastante famosos dentro do game: Sub Zero e Scorpion. A sequência tem tudo o que os fãs pediram – incluindo a famosa frase de Scorpion ao usar sua kunai.  

Um olhar mais atento aos cortes rápidos do trailer também revela outras surpresas, como a presença de Shang Tsung, Goro, Mileena e Reptile.  

O enredo do longa-metragem será levemente baseado na narrativa do primeiro jogo da franquia (e no reboot de 2011): um grupo de lutadores da Terra são incumbidos de defender o nosso mundo em um torneio que ocorre uma vez a cada geração, promovido pelo feiticeiro de almas Shang Tsung, enfrentando guerreiros de capacidades sobrenaturais. Se perderem, a Terra será dominada pelos invasores. 

O filme tem no elenco Tadanobu Asano (Raiden), Joe Taslim (Sub Zero), Jessica Mcnamee (Sonya), Max Huang (Kung Lao), Ludi Lin (Liu Kang) e Sisi Stringer (Mileena).  

O longa tem estreia programada nos cinemas brasileiros para 15 de abril. Nos Estados Unidos, o filme chega um dia depois, e com lançamento simultâneo no HBO Max.

Anteriormente, o filme seria lançado em 5 de março, mas questões envolvendo a pandemia da Covid-19 fizeram com que a produção fosse adiada em pouco mais de um mês.  

Foto: Screenrant
Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.