III Mostra de Arte da Casa Rosa Manjericão acontece neste fim de semana

Pelo terceiro ano consecutivo a Casa Rosa Manjericão abre suas portas para sua Mostra de Arte. Fotografia, Performance, Sarau, Música, Roda de Conversa, Artes Plásticas, Ecobarro, Cine-Quintal e Mosaico farão parte da mostra que que começou dia 21 e segue até este sábado, 23.

Está aberta a exposição Urbanidade em Cores e Formas, trabalho do saltense, fotógrafo, cineasta, performer e artista visual Paulo Aranha, com registros feitos pelo celular por algumas cidades do país, além da Performance Arte por ele intitulada: Sonoridades do Caos Urbano. As fotos ficarão expostas durante toda a Mostra.

As apresentações artísticas terão início no sábado dia 23, às 20h, com o músico Gabriel Maron, que apresentará o resultado do seu trabalho de pesquisa e experimentação “Olhares, Ideias e Sons”. Maron apresenta um repertório de composições que vão do baião ao pop, do maracatu ao xote, que equilibram lirismo melódico, ritmos enérgicos e harmonias bem elaboradas.

Quem visitar a III Mostra de Arte da Casa Rosa Manjericão também poderá ver em exposição os trabalhos de Valéria Grenga(Mosaico), Perceu Pezzotta (Peças em Ecobarro), Rômulo Pereira (reaproveitamento de telas com pinturas em tinta de terra), Tereza Grossi (peças em vidro), Valter Lereno(Artes plásticas). Todas as peças expostas estarão à venda. A entrada é franca. A Casa Rosa Manjericão fica na rua Antonio Cavaglieri, 15, no Centro de São Roque.