Live solidária do cantor Marcsson, em prol das famílias atendidas pelo CAS São Roque, será nesta sexta (5)

O cantor Marcsson Vadesilho promove nesta sexta (5) uma Live Solidária em prol das famílias atendidas pelo Centro de Ação Social de São Roque (CAS) em vulnerabilidade social. A transmissão será feita a partir das 17h pelo canal www.youtube.com/marcsson com o melhor do pop rock nacional e internacional e MPB.

Atualmente o CAS atende cerca de 370 famílias com alimentos, remédios não disponíveis na rede básica, agasalhos, roupas, exames médicos, próteses, órteses, consultas médicas, fraldas infantis e geriátricas e etc.

“Neste momento difícil que todos estamos enfrentando, qualquer valor, qualquer item doado faz a diferença na vida de alguém que precisa. Vamos ajudar pessoal. Agradeço desde já a atenção e o apoio de todos. Não percam!”, convida Marcsson.

Para participar e colaborar com esta ação uma conta foi criada no PICPAY para que as doações sejam enviadas diretamente à conta do CAS. Você também pode doar alimentos, produtos de limpeza e higiene ou outros itens diretamente ao CAS, combinando a retirada ou entrega pelo telefone 4784-3576.

Abaixo os dados:

Centro de Ação Social de São Roque_ CAS

Conta corrente: Banco do Brasil Ag 0523-1 C/C 20051-4 CNPJ 50.360.528.0001-40/ PICPAY: https://picpay.me/cas.sao.roque

A ação tem o apoio e patrocínio do Jornal O Democrata, MadMax, Delivery Much Araçariguama, Qualiser Organização Contábil e Editora Ciranda Cultural.