Maior casa de shows de São Paulo reabre e apresenta Seu Jorge e Alexandre Pires | Cultura
Projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando mais de 14 milhões de visualizações – Crédito: Ulisses Alot

A maior casa de shows de São Paulo, com capacidade para 7.000 espectadores reabre em 2022 após passar pela pandemia de COVID-19. Já chamada de Credicard Hall e UnimedHall, entre outros, o local mais charmoso para shows e eventos da capital paulista está de volta e agora se chama Vibra São Paulo.

O espaço que fica na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), reabriu as portas em maio, ostentando o novo nome e sob nova administração. A produtora Opus Entretenimento é a nova administradora do local, no lugar da Time For Fun (T4F), e traz uma agenda que inclui apresentações de Roberto Carlos, Raça Negra, Leonardo e Bruno e Marrone, já nos próximos finais de semana.

Irmãos – Seu Jorge e Alexandre Pires

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de
felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público
brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Classificação Etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração,
conforme decisão judicial.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/42mtn6cx

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados