Marc Fernandes ultrapassa 150 mil “plays” no Spotfy | Cultura

Marc Fernandes alcançou uma grande conquista em sua carreira musical: sua música “Não Temos Controle de Nada” ultrapassou a marca de 150 mil plays no Spotify. Com uma sonoridade que mescla influências de rock alternativo e pop, a canção foi composta em parceria com Rique Azevedo, renomado autor de sucessos como “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou”, que também assina a produção musical da faixa.

Mas “Não Temos Controle de Nada” é mais do que apenas um sucesso de streaming. A música tem uma mensagem poderosa de apoio para aqueles que enfrentam problemas de ansiedade e depressão. Segundo Marc Fernandes, que já viveu ambos os problemas em sua vida, a canção é um incentivo para que as pessoas enfrentem os desafios da vida de frente, sem se deixar abater.

“Essa música fala que nós devemos encarar os problemas de frente, pois se ficarmos parados sofrendo nada vai adiantar. Toda experiência é válida para aprendermos a superar nossos desafios. Não adianta sofrer pelo que ainda não aconteceu, afinal, não temos controle de nada”, explica o cantor.

Com sua mensagem inspiradora e sua sonoridade envolvente, “Não Temos Controle de Nada” tem conquistado cada vez mais ouvintes no Spotify e em outras plataformas de música. Para Marc Fernandes, o sucesso da música é uma prova de que sua mensagem de apoio está chegando ao público de forma efetiva.

“Estou muito feliz e grato por ver que tantas pessoas estão ouvindo e se identificando com essa música. Espero que ela possa ajudar aqueles que estão passando por momentos difíceis, e que ela possa ser uma mensagem de esperança e superação para todos”, conclui o cantor.

Para ouvir abra o QR CODE: https://open.spotify.com/album/3GuDnQH6wzUmEV6eODwuhN

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.