Nas ondas da internet: podcast da CBA é fonte de informação durante a quarentena | Cultura

Disponível gratuitamente na plataforma Spotify, primeira temporada destaca temas como família, saúde, educação e entretenimento em tempos de pandemia da COVID-19

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) acaba de lançar um novo canal de comunicação com as comunidades no entorno de suas unidades: o podcast ConectaCBA. O programa traz debates e bate-papo sobre temas do cotidiano dos empregados da Companhia e de seus familiares. A primeira temporada é dividida em quatro episódios que discutem o impacto do isolamento social e da pandemia de COVID-19 (coronavírus) nas relações humanas, na saúde, na educação e no lazer. Os áudios estão disponíveis gratuitamente na plataforma de streaming Spotify. Para ouvir o podcast basta procurar por ConectaCBA no aplicativo ou ouvir pela web no link:

https://open.spotify.com/show/11Nm9E7lHgpq0uYspJmPsw.

No episódio de estreia, os analistas de comunicação da CBA, Daniele Pedrosa e João Borges conversam com os colegas de empresa Erika Mendes (Barro Alto/GO) e Márcia Fraga (Caxias do Sul/RS) sobre a relação com a família durante a quarentena, destacando o desafio do home office, o cuidado e a preocupação com filhos e com os parentes idosos em casa. Já no segundo episódio, que já está no ar, o tema é o investimento de tempo em educação e capacitação, por meio de cursos online e aplicativos, trabalhando assim o autodesenvolvimento.

Nos próximos episódios, o ConectaCBA irá falar sobre opções de lazer e entretenimento dentro de casa. Para finalizar a temporada, os convidados irão discutir sobre como manter a saúde física e mental em tempos de pandemia e isolamento social. Durante a quarentena, os episódios são disponibilizados semanalmente.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.