Noivos de São Roque realizam cerimônia de casamento através de transmissão pelo Facebook

Foto: Arquivo pessoal

Davi Lima e Letícia Gandara tinham casamento marcado e uma expectativa de 300 convidados em uma celebração que ocorreria em um sítio da cidade de São Roque, mas com a chegada do coronavírus precisaram inovar na cerimônia para evitar a aglomeração de pessoas.

A sala da casa do noivo foi enfeitada com um aparador coberto com uma toalha branca, que ganhou castiçais e algumas flores. A presença dos 40 padrinhos e 300 convidados foi reduzida e contou com os noivos e o pastor, os pais e as testemunhas do civil.

A um custo de R$ 45 mil, os noivos precisaram cancelar a tão sonhada festa faltando dois dias para o evento, mas realizaram a transmissão ao vivo da cerimônia via Facebook. Letícia ainda precisou sair correndo pela cidade em busca de um vestido mais simples para a cerimônia, encontrando dificuldades para encontrar alguma loja aberta.

Agora depois do casamento, os noivos esperam que a situação esteja melhor em outubro, data que planejam realizar a festa “presencialmente” e não perder o dinheiro investido. Além disso, também estão batalhando para conseguir remarcar a viagem de lua-de-mel para a Europa no fim do ano, que precisou ser cancelada.

“A gente pensa: por que isso está acontecendo comigo? Foi muito difícil de aceitar, só que a situação saiu do controle”, relatou a jovem para a TV TEM.

(Via G1)