Padre Reginaldo Manzotti lança série sobre o Cerco de Jericó | Cultura

O Padre Reginaldo Manzotti prepara uma série especial pensada como uma ajuda para vencer os obstáculos do cotidiano. Com sete episódios, a série “As muralhas vão cair – Cerco de Jericó’’ será exibida a partir do dia 28 de setembro em rede aberta da TV Evangelizar com transmissão digital para 1.372 cidades do País, e transmissão via satélite para todo território nacional, pelas Rádios Evangelizar AM e FM, além das plataformas digitais.

“Todos sabemos que é cada vez maior o número de pessoas que se sentem isoladas, deslocadas, cercadas de muros e paredes por todos os lados. Vivem em uma espécie de bolha de isolamento, como se não pertencessem a nada nem a ninguém, acostumados, por exemplo, a substituir diálogos íntimos e significativos com entes próximos por um mero dispositivo tecnológico. Não é à toa que vejo inúmeras famílias se esfacelando por causa disso. Agora, responda com sinceridade: é assim que você quer continuar sua caminhada neste mundo? ” diz Padre Reginaldo Manzotti no livro “As Muralhas Vão Cair”, que deu origem à série.

Durante os episódios, o sacerdote convida para uma reflexão sobre cada capítulo do seu vigésimo livro, “As muralhas vão cair” e nos ensina como aplicar isso no dia a dia. Padre Manzotti nos explica de onde tirar forças para quebrar alicerces e derrubar todas as muralhas que nos impedem de ser feliz e também a como nos reerguer:

“Em nossas pequenas ou grandes vitórias, nas quais vemos as muralhas sucumbirem, não podemos esquecer a etapa de reconstrução, com os desafios de uma “nova vida” que ela acarreta e, portanto, um “novo mundo”.

Para acompanhar os sete episódios, o ouvinte também poderá adquirir o livro “ As Muralhas Vão Cair” disponível em livrarias e e-commerces do Brasil.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.