Programa ‘Novo Normal’ estreia na TV TEM | Cultura

As tardes de sábado vão ganhar mais humor e informação. Estreou no último sábado, 16, o Programa ‘Novo Normal’ na TV TEM.

Apresentado pelo publicitário e ator Daniel Marchi, a atração mostrará como as mudanças que estão acontecendo e, ainda vão ocorrer devido à pandemia, impactam a vida de todos nós.

Francine Romagnoli, diretora de Programação da TV TEM, conta da satisfação em lançar um projeto em meio à pandemia.

“Quando ela passar e as coisas voltarem ao normal, não será o mesmo normal de antes. É uma alegria imensa poder levar ao público do interior paulista, um conteúdo leve e relevante para o dia a dia de todos”.

‘Novo Normal’ leva consigo o desejo de compartilhar ideias que possam colaborar com a adaptação de todos a esse novo cotidiano. “O programa é uma forma de observar as grandes mudanças que a quarentena nos impôs de uma forma leve, mas sem negar a gravidade que ela representa”, complementa Daniel.

A atração contará, também, com a participação de especialistas, que apontarão caminhos e soluções criativas para os desafios do dia a dia.

‘Novo Normal’ vai ao ar na TV TEM, afiliada Globo no interior de São Paulo, todos os sábados, às 14h55.

Quem é Daniel Marchi?

Por mais que seja sua estreia à frente das câmeras da TV TEM, Daniel, que hoje tem 33 anos, é um velho conhecido da emissora. Formado em publicidade e com experiência nos palcos de teatro do nosso interior, começou sua carreira na TV TEM em 2012, na Central de Documentação, mas não demorou para se tornar editor de imagem do jornalismo.

E no início de 2020, deixou a rotina do hard news para integrar o núcleo de produção da emissora. Neste momento, passa a colaborar com projetos de entretenimento e, logo depois, o ‘Novo Normal’ começou a ganhar forma.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.