Radicado em São Roque, artista se inspirou para escrever romance

Peças em óleo, argila e madeira.

Com a sensibilidade aflorada e dono de inúmeros talentos, Álvaro Tadeu Vieira nasceu para a arte. Desde muito cedo desenvolveu a capacidade de surpreender e encantar com sua criatividade e desenvoltura. Verdadeiro, dedicado e intenso coloca amor e em tudo que faz. Seu olhar para o belo lhe permite retratar a beleza nas mais diversas formas e versões. Sua inspiração brota de forma abundante e seu processo criativo tem a simplicidade do artista.

Expressa suas emoções através de pinceis em óleo sobre tela, com um lápis criando projetos incríveis, desenhando e construindo móveis absolutamente desejáveis. A argila torna-se um instrumento nas suas mãos revelando a integração da arte e a mãe Natureza.

Auto didata iniciou seu desenvolvimento artístico já na primeira infância.
Há 10 anos, na busca de um espaço especial para VIVER, vindo de São Paulo encontrou em São Roque seu verdadeiro Lar e a inspiração para escrever o livro “A força do amor”. Se fixou na Cidade onde, em seu Atelier no Alto da Serra, além de sua arte se dedica ao contato constante com a exuberante natureza local.

O livro “Força do amor” pode ser comprado através do link a seguir.