Red Hot Chili Peppers divulga nova turnê mundial

Conhecida pelos hits “Can’t Stop” e “Californication”, a banda Red Hot Chili Peppers divulgou que fará uma nova turnê mundial.

Foto: Vagalume

Embora haja muita expectativa dos fãs, a banda não revelou o calendário dos shows, nem quais países receberão o conjunto musical liderado por Anthony Kiedis. Outras informações como preço dos ingressos, atos de apoio e outros factoides também estarão disponíveis em breve.

Em dezembro de 2019, John Frusciante, guitarrista do conjunto, anunciou seu retorno à banda. “É como voltar para sua família”, disse o músico, que deixou o grupo após a extensa turnê de Stadium Arcadium, lançado em 2006. “É como se o tempo não tivesse passado. Estamos basicamente mais confortáveis juntos do que nunca”.

Frusciante entrou na banda no final dos anos 80, fazendo sua estreia oficial como guitarrista do Red Hot em Mother’s Milk, de 1989. Sua primeira saída da banda aconteceu após o sucesso de Blood Sugar Sex Magik, de 1991, quando conviveu com problemas com drogas. O guitarrista retornou para uma segunda passagem menos de dez anos depois e, entre 1999 e 2006, tocou nos discos Californication, By The Way e Stadium Arcadium, mas deixou a banda novamente em 2010.

Do Omelete

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados