Revoluzen lança o single “Viver e Sorrir”, composto por são-roquense

A banda lançou nesta sexta-feira seu novo single “Viver e Sorrir” nas principais plataformas de música. A música une o Reggae a elementos de MPB e segundo o vocalista Raul Paiva, “O trabalho vem para lembrar que tempos tristes são passageiros, e que a vida pode ser mais leve se a gente sorrir e plantar o bem. Nossa intenção é proporcionar um sentimento feliz ao ouvinte nesse momento tão conturbado devido à pandemia”.

A música foi composta por Raul Paiva, morador de São Roque, e Milena Casagrande, que também é responsável pelos backing vocals da faixa. “Viver e Sorrir” também conta com a participação do integrante da banda Rafa Rennó (violão e guitarra), além dos músicos Iago Amadei (bateria), Vinicius Miranda (baixo), Geazi Henrique (teclados e sintetizadores) e Danilo Moura (percussão), sendo produzida por Ignacio Salvati.

Ouça nas maiores plataformas de música: https://linktr.ee/revoluzen

Na estrada desde 2014, Revoluzen já lançou dois EPs, singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014. No evento eles se apresentaram no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início.

Revoluzen também marcou presença no projeto “One Love Reunion”. O festival reuniu grandes artistas para uma versão especial de “One Love”, clássico de Bob Marley. O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo). E também Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Neto Trindade, Marina Peralta, PH Moraes, Deko, Ras Grilo e Lucas Pierro (Big UP), entre outros. Raul Paiva representou a Revoluzen juntamente com Milena Casagrande, que na época também integrava a banda.

Outros trabalhos

Além de “Viver e Sorrir”, a banda disponibilizou os videoclipes das músicas “Irmãos” e “Nossa Vitória”. Numa sequência de lançamentos que vem ocorrendo desde o final de 2020. Na discografia, a Revoluzen conta com o EP de estreia “Em Canto a Paz”, em 2015. Três anos depois, lançou o EP “Nas Ondas da Vida”, que conta com a participação do Bloco do Caos. O grupo produziu, ainda, “Mãe Iemanjá”, gravada ao vivo em 2018, e “Discurso de Ódio”, com Brandini & Daniel Fernández, em 2019.

+ Evento virtual promove contação de histórias sobre São Roque