Trem-Bala entra em cartaz nesta semana no Cine SR | Cultura

Um filme repleto de ação e adrenalina, Trem-Bala chega aos cinemas brasileiro depois de boas avaliações nos EUA. O longa-metragem traz Brad Pitt de volta como protagonista depois de ganhar o Oscar e o Globo de Ouro, de melhor coadjuvante, em Era Uma Vez… em Hollywood. A produção é uma adaptação da obra escrita por Kotaro Isaka e conta a história de cinco assassinos à bordo de um trem-bala que viaja entre Tóquio a Morioka. Vale a pena conferir a programação do Cine SR entre 4 e 10 de agosto!

Trem-Bala

Em Trem-Bala, Ladybug é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo – um dos trens-bala Shinkansen, no Japão – Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

AÇÃO/AVENTURA – Todos os dias, sessões em 2D às 16h, 18h30 e 21h

DC Liga dos Superpets

DC Super Pets acompanha Krypto, o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis, lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto, forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de amigos a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis – e assim Krypto cria a liga dos Super Pets.

AÇÃO/AVENTURA – Segunda a sexta, sessões em 2D às 15h, 17h; sábado e domingo, às 17h, também em 2D

Minions 2 – A origem de Gru

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

AÇÃO/COMÉDIA – Sábado e domingo, em 3D, às 15h

O Telefone Preto

Um serial killer conhecido como Grabber (Ethan Hawke) sequestra e presumivelmente mata cinco crianças antes de encontrar sua sexta vítima potencial, Finney Shaw (Mason Thames). Tudo acontece em 1978, na cidade de Denver, onde um garoto de 13 anos é sequestrado e acorda em um porão, com apenas uma cama e um telefone preto em uma das paredes. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, sua irmã Gwen tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para tentar ajudar os detetives Wright e Miller a salvar o irmão. Finney continua a fazer tentativas para escapar que apenas falham, até que uma das vítimas do serial killler fala sobre um plano que finalmente poderia levar Finney à liberdade.

SUSPENSE/TERROR – Todos os dias, sessões em 2D, às 21h15

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor, personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster, que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão,  precisando contar com o apoio de grandes aliados como Valquíria e Korg para enfrentar suas lutas. O filme ainda apresenta Gorr  – sendo o grande vilão da narrativa – e ainda, Zeus. 

AÇÃO/AVENTURA – Todos os dias, sessões em 3D às 19h

O Cine São Roque fica no São Roque Shopping Center, 2º Piso, na rua Germano Negrini, 150 – Centro. A programação pode ser alterada sem aviso prévio. Para mais informações ligue (11) 4712-5259 ou acesse www.cinesaoroque.com.br. Todas as quartas-feiras (exceto feriados) tem promoção com ingressos a preço único! Sendo R$ 6 para as sessões 2D e R$ 9 para as sessões 3D.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados