1º Prainha Open de Beach Tennis acontece nesse fim de semana

O campeonato contará com 80 atletas, que disputarão o título em diversas categorias: feminina iniciante, feminina C, masculina C e mista C, durantes os dois dias inteiros. Camila Peduti Estefano, uma das sócias do Prainha SR e organizadora do campeonato contou que o evento superou a expectativa no número de inscrições e falou sobre a premiação e estrutura do campeonato.

+ Celebramos juntos!

“Estamos bastante animadas com a realização do nosso primeiro torneio de beach tennis no Prainha. Será um momento marcante para incentivar e envolver cada vez mais pessoas no esporte e consequentemente trazer uma vida mais saudável para a cidade. Montamos um evento impecável em termos de estrutura, organização e regras exigidas pela confederação de BT. Queremos que nossos atletas tenham a melhor experiência possível.”

Camila contou ainda sobre a evolução da modalidade desde o início do funcionamento do espaço. “Percebemos a necessidade de já criar um campeonato porque em menos de três meses de funcionamento já temos muitos adeptos a modalidade, com alunos bastante assíduos nas aulas e cheio de vontade de evoluir tecnicamente e de aprimorar cada vez mais suas habilidades dentro de quadra. E o torneio veio de encontro com tudo isso, deixando as pessoas ainda mais empolgadas e com aumento absurdo na frequência das aulas e jogos em todos os dias da semana.”

O torneio acontecerá no Prainha SR, R. Bento Antônio Pereira, 30- Jardim Bandeirantes, São Roque e contará com patrocinadores e apoiadores do esporte de peso como Sauv, Exímia, Master Redes, DBA, Óticas Carol, Quinta do Olivardo e Clínica Giancoli.

O Prainha SR reforça que continuará seguindo rígidos protocolos de segurança para a prevenção e combate ao Covid-19, com uso obrigatório de mascara, álcool gel espalhados pelo espaço, medição de temperatura na porta e limite da capacidade com 35%.

O campeonato terá transmissão das finais no domingo por meio das redes sociais do Prainha SR, aonde eles informam com maiores detalhes também todo o conteúdo do final de semana para vocês: @prainha.sr

Para quem ainda não conhece, o Prainha é uma arena de esportes de areia que traz modalidades como o beach tennis, o futevolei e o vôlei de praia, com formatos de uso por meio de aluguel de quadra, aulas/planos mensais e anuais, formato day use aos finais de semana e com espaço gastronômico com a presença do Stefano, que traz a marca do Fabulosinho com um cardápio de café da manha, brunch e happy hour e com a Ginteria On TAP by Lá Maison de La Biere com cerveja artesanal e drinks diversos.