Astrólogos de São Roque participam do “Astrológica 2021 neste sábado, 17

Adriana Gimenes Pim e Sérgio Motta, Astrólogos à frente do ‘Primeiro Céu Astrologia’, participarão da ‘Astrológica 2021 – Encontro Anual de Astrologia – Novo Mundo, Novos Tempos, Nova Geração’, promovido pela ‘Gaia Escola de Astrologia’. O evento é indicado para os apaixonados pelo assunto, curiosos ou até por aqueles que vislubrem uma nova profissão.

Este ano a Astrológica – que está em sua 21ª edição – acontecerá durante todo o sábado (17.07), de forma on-line e gratuita, com salas virtuais de temas diversos e convidados especiais, comandados pelo professor Robson Papaleo.

Sérgio falará sobre ‘2025 # A Grande Virada’ na Sala 3, às 14h30. “Vamos conversar sobre um futuro muito próximo, em que grandes planetas iniciarão uma nova trajetória pelo zodíaco e o que podemos esperar em termos de mudanças e padrões”.

Já Adriana debaterá sobre ‘Os Usos da Astrologia’ na Sala 5, às 17h30. “A Astrologia pode ser encarada de muitas formas, principalmente como uma orientação no bem viver, uma arte intrepretativa bem direcionada, que almeja mais qualidade e equilíbrio em tempos de tantos desafios e mudanças”.

As inscrições são gratuitas pelo Site da Escola Gaia www.gaiaescoladeastrologia.com  .

Sérgio e Adriana – Astrologia em São Roque: Sérgio é Professor Universitário, Doutor em Administração pela FEA/USP e Astrólogo e professor na Gaia Escola de Astrologia. Adriana é Médica Otorrinolarigologista e Astróloga também formada pela Gaia.

Ambos atendem pela empresa Primeiro Céu Astrologia de forma On-Line ou Presencial com todo conforto e segurança na Akasha, Sáude Integrativa, em São Roque.

O atendimento astrológico em Mapa Natal cobre algumas vertentes, de acordo com a necessidade do cliente, como a Astrologia Cabalística, Astrologia do Casal, Astrologia para Adolescentes, Astrologia da Saúde, Vocacional, entre outras: “não gosto de falar em previsões, mas em panoramas e tendências. Fico feliz demais quando as pessoas me dão feedbacks de impactos efetivos em suas vidas”, conta Adriana.

Crianças e até bebês podem se beneficiar com a confecção do Mapa Astral. 

Astrológica 2021