Caras e Bocas

Vamos com fé e força na peruca. E devagar, a gente vai diminuindo a bagagem, desfazendo as grandes e exageradas malas dando importância ao que realmente importa. Devagar, a dor vira saudade , o abraço vira abrigo, a alegria vira festa e, qualquer pedacinho de sol, que surge vira motivo pra comemorar. É devagar que a vida acontece. Não desista de seus objetivos e de seus sonhos, vá a luta com fé coragem e otimismo. Fui!!!

Novidades na Quinta. Nem mesmo a Pandemia segura o anfitrião da Estrada do Vinho, Olivardo Saqui e segue trazendo novidades para receber sua fiel clientela. Depois de sua Colheita de Uvas que está sendo um sucesso acaba de lançar na linha dos Vinhos dos Mortos ( que é tradição e sucesso absoluto), um blend de uvas Cabernet Sauvignon, Marselan e Ancellota, um vinho de aromas complexos, com delicadas notas de frutas vermelhas com nuances de defumados e cacau, um deleite para ser apreciado com os mais variados pratos da culinária portuguesa, que somente a Quinta do Olivardo oferece com maestria. Vale a pena conferir, aqui ou na Tasca Brooklin SP. Informações: 4711-1100.

Tardezinha na Pepper. Para dar um grau na peruca e se distrair, a sacudida casa dá rasante com o start desta tarde recheada de bons momentos. Para chacoalhar e ferver , seguindo todas normas da OMS e com lugares limitados, você vai curtir grupo PQN, Juninho Moreno, e deejay RB. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório ao adentrar na muvuca, bem como álcool gel. Neste sábado 6, a partir das 16h as 20h. Reserve sua mesa e curta pencas, 94262-1410.

A elegância do agora. Costanza Pascolato é a grande papisa da Moda Brasileira, um nome respeitado internacionalmente, mas por trás dessa expert existe um espírito livre, simples e coerente. Em seu livro que já é sucesso entre o mundo fashion “A Elegância do Agora”, consegue ser leve e intenso ao mesmo tempo e é ricamente ilustrado com fotos de família e aquarelas e ilustrações de Bruna Mancuso. Enfim um livro perfeito para ler, reler, consultar e aprender muito com tudo que Costanza fala com tanta propriedade. Imperdível. Garanta já o seu exemplar.