Caras e Bocas

Gente estranha e esquisita. Valei-me Nossa Senhora do Pancake, é muito blá blá blá e ti ti ti pra tudo e ninguém resolve nada sem se lamentar e muitos tem a coragem de culpar a Pandemia de Covid 19, me poupe, se poupe e nos poupe. Reclamam do BBB, da novela, do Bolsonaro, do Dória, das aglomerações, se é gay, se é bi, se é negro, a grande realidade é que tudo e todas as coisas tomaram rumos diferentes e aceitar as transformações e as diferenças, ainda causa estranheza em muita gente esquisita. Não pode sair dar pinta, não pode beber depois das 20h, não pode conversar de pé, tem que seguir normas, mas a fina flor pode tudo e sem direito a mímimi, nestas quem leva a culpa são os pobres por serem estranhos isolados do mundo mundano criado por aqueles esquisitos que tem dinheiro, carão, pose e muito poder. Se abre manda fechar, se são piti estão errados, se um pode o outro tem que se calar, se a Globo fala verdades mesmo que manipuladas e despudorada, é lixo, é máfia. A verdade deste circo todo é que tem muito palhaço para pouco picadeiro. Cabe a cada um fazer a sua parte, seja para o bem da nação ou para si próprio, sempre haverá uma boca de sandália para jogar merda no ventilador. O bom disso tudo é que cada um tem aquilo que merece e até os escrotos resolveram se manifestar e se achar no direito de tudo. As vezes penso que estou me tornando a “ véia dos gatos”, não consigo mais andar na rua sem julgar as pessoas ( as uó que fique claro). Como já dizia aquela que sabe tudo, tem muito maracujá de gaveta se achando maçã do amor. Eu meu bem, já fui bloqueado, desbloqueado, excluído, adicionado, cancelado, odiado, amado, menos esquecido, então nem confi prá prole. Força na peruca e vamos a luta. Fui!!

Bazar da Manu. O aguardado e disputado bazar da socialite Manu Lima, que já era para ter acontecido, nas devido ao plano SP do abre e fecha, já tem novas datas definidas e ira fazer auê na terrinha durante uma semana com muito luxo. Como de costume pats descoladas, influencers e a pop marca presença para garantir itens incríveis por precinho odara. São peças semi novas de grifes que vai aguçar o desejo de quem comparecer. De 27 fevereiro a 7 março a partir das 14h, ali no antigo Beauty na Sotero de Souza 218.

Rir nunca é demais. Em tempo de Covid e de gente chata, ter a chance de dar boas gargalhadas não tem preço e fazer isso sentadinho degustando bons petiscos e drinks é a certeza que nem tudo está perdido. Para dar uma boa chacoalhada no marasmo e na pop, acontece neste sábado 13, show de stand up comedy com o humorista Bruno Henrique que vai fazer vc rir do começo ao fim. A partir das 18h ali no Pernil A, na Estrada do Vinho com entrada free. Se joga e ria muito que também é de graça.

Muvuquinha boa. Devagar e com cautela nossos points vão retornando e fazendo a diferença as tardes e começo de noite na terrinha. Com o plano São Paulo no vermelho a vida noturna deixou de existir e deu vida para os dias com mais alegria, podendo fazer um firiri mais light , porém com muita alegria e ferveção, mantendo algumas normas impostas pela OMS. Enfim vale a pena ficar atento e se jogar na linha Ninja do Funk e botar pra quebrar sem medo de ser feliz. A Pepper Club, Urso Gastropub, Barracão, Celeiro do Xará entre outros já estão a todo vapor levando o que a pop gosta..Vale a pena conferir.