Caras e Bocas

Gente de quem. Essa famosa frase designa quem é você, de que família pertence, de onde veio, para ter a certeza que não é um forasteiro. Nestas nossa cidade se mostra tão perdida e tão despreparada em em pleno século 21.Tem muita gente se achando o bom, jurando ser o dono de tudo e todas as coisas. Mas a realidade é que tem gente tarimbada, capacitada que mais parecem despreparadas, inúteis querendo aparecer. Nossa cidade com seu comércio anda de muletas e isso todos sabem, mas mesmo assim muitos não aprenderam como a tratar seus clientes como deveria ser. Tenho visto em redes sociais relatos de reclamações de muitos serviços, e atendimento no nosso comércio que deixa a desejar em todos sentidos. Parece que cada vez mais a boa educação ficou no passado, e muitos nem pensam em mudar para agradar e mesmo assim querem glórias e estrelas que não merecem. Ninguém quer ser tratado como um qualquer, então antes de fazer carão, pense que seu comércio depende e muito daqueles que prestigiam e gastam o rico dinheirinho com você . Não banque a biruta, ou suas portinhas vão se fechar pra sempre.

Pepper Club e o novo normal… Cumprindo todos os protocolos e normas estabelecidas pelas autoridades de vigilância em saúde e atento ao novo normal, o amigo top deejay Ze Maria, ícone da cena na terrinha, em parceria com seus sócios tem lutado e mostrado por A+B que em qualquer situação, a parceria e união faz a força e é capaz de vencer qualquer crise e até a pandemia. Zé tem se jogado com fé e elevado o nível das atrações e públicos da Pepper Club dando um novo tom aos baticuns, reunindo nas tardezinhas de sábados e domingos gente linda, modernetes, descolados, aquézados, fitness e a pop que ama um sarseiro. Confira a programação e se jogue por lá!

Bazar luxo da Manu. Os preparativos estão a mil e o corre corre das descoladas, para garantir e garimpar itens luxo do mega bazar tá babado e promete causar frisson. São roupas, sapatos, acessórios, bolsas, óculos e muito mais com assinatura dos deuses da moda internacional e nacional. O bazar começa nesse sábado 27 e segue até 7 março. A partir das 14h ali no antigo Beauty ao lado do Posto do Mané.

Tá uma belezinha. O Urso Gastropub, point da moçada que adora um close e muito tititi está de volta e com tudo para se manter no auge e bombar cada vez mais O baticun por lá começa na quarta feira e cada dia com uma atração, delícias e drinks babadeiros. Confira vale a pena dar um close e ferver pencas

Babadinhos da Mona. É puro close, o babado do momento que atende por Prainha, onde as de nome e sobre nome se jogam e fazem auê bem bonitas. E o tal point lá do outro lado está sendo boicotado e querem acabar com os baticuns, pois tem boca de sandália tentando de tudo, a despeitada quer aparecer. Se manca pé de cabra. Que os bombados da famosa Academia estão cada vez mais fortes, mas se jogarem uma calcinha pro alto, a disputa vai ser enorme, uma coisa bem feminina. Sai da moita capivara. A bonitinha rainha do botox foi vista linda e plena dando rolezinho ou seria caçando na noite, com a cara de quem havia acabado de fritar coxinha, assustando o povo de graça. Fui, ali no Butantã mas eu volto semana que vem com mais veneno.