Caras e Bocas

Mulheres sempre podem. Talvez você não veja tantas pessoas parecidas com você em cargo de destaque. O mundo infelizmente, ainda não parece entender que Mulheres também podem ocupar posições de liderança. Esqueça o que as vozes sociais te dizem: Você é capaz, sim, de ser o que quiser ser. Dentro de você há uma mente inteligente, que pensa em todos desafios e sabe como resolve-los de forma sábia.Felis Dia Internacional da Mulher, e não se esqueça de empoderar todas Mulheres que conhece. Viva.. viva.. Força na peruca e se joga Mulher!!!

Noite Vinho dos Mortos. Uma das tradicionais e concorrida noite que acontece na casa portuguesa Quinta do Olivardo, após seu intervalo devido a Pandemia de Covid 19, retorna para alegria da fiel clientela. A encantadora noite comandada pela singular fadista Ciça Marinho, é puro deleite para os amantes dos grandes clássicos dados e de boa música por onde Ciça circula lindamente mostrando sua versatilidade. Regado do bom vinho e do saboroso bacalhau a noite flui tornando casa momento inesquecível. Reservas limitadas e seguindo todas normas da OMS, sendo obrigatório uso de máscara e álcool gel. Dia 20 de março (sábado), das 19h as 22h. Informações: 97088-5401.

Luxo e close. Com presença das aquezadas, nomes e sobrenomes e gente da gente, foi dado start no sábado passê no badalado Bazar da Manu, fazendo a alegria de muitas que adoram uma boa grife. Tem de tudo um pouco onde as bonitas disputam itens ensandecidas. Vale a pena conferir e garantir o look do fim de semana. A partir das 14h ( sexta e sábado) o domingo tem que conferir se vai abrir. Ali no Beauty ao lado do Posto do Mané.