Caras e Bocas

Já passei por diversas fases, do ponto de vista grana,: nunca tive muita, mas houve tempos em que tinha bem pouco, muito.pouco mesmo. Com ou sem, nada me irrita mais do que fazer uma compra errada, mesmo que tenha custado cinco reais. E quando compro certo, cada vez que uso o que comprei, seja calçando um sapato, sentando numa bela cadeira ou comendo um bom presunto cru, fico feliz, pensando em como gastei bem meu rico dinheirinho. Meu lema já foi “na dúvida compre”, agora é “na dúvida não compre”. Afinal em tempos difíceis como estamos passando é bem melhor garantir o pão de cada dia, do que bancar a rica , comendo ovo frito.Pra que ostentar grifes e luxo e não ter onde cair morta. Acorda Alice o mundo mudou e só vive bem quem realmente manteve a essência livre de qualquer tipo de ostentação. Acredite, viver bem e ser feliz com que conquistou e bem diferente de ostentação.Dado recado, e nem precisa desenhar. Fui.

Páscoa Feliz 2021… trata-se de mais uma ação de amor ao próximo, com muita solidariedade, cidadania e tendo como principal objetivo de levar alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social de São Roque e região. Idealizado pelos amigos do Movimento Inspirar e Transformar São Roque, que tem como padrinho e idealizador o produtor de eventos e colunista social – Lucas di Mario, com apoio do também colunista Pixo Maciel, o projeto pretende distribuir em comunidades carentes ovos de Páscoa, e você pode ajudar doando ovos de chocolate ou caso prefira fazendo depósito ou pix e nós compramos. Foram conseguidos ovos de 150g por apenas $ 10. Faça parte deste movimento, a meta é arrecadar de 500 à 1.000 unidades de ovos da Páscoa. Se joga!

Dupla de arrasar. Sucesso em meio a pandemia, eis que surge a novissíma top dupla sertaneja da nossa região. Lucas & Murilo que são da cidade de Ibiúna, é promessa no concorrido mundo pop sertanejo e acabam de lançar seu novo clipe musical com o single Terapia (hoje) , sexta-feira 12 de março. Conhecidos por fazerem covers de outros artistas, a dupla promete bombar as baladas, points, bares e festas, assim que tudo voltar ao novo normal. Enquanto isso você que curte boa música, pode conferir esses meninos nas redes sociais e plataformas digitais. Um luxo!

Foi pra conta, vão pra conta. Em tempos de glórias , fervos e fama nossa amada terrinha foi venerada por seus governantes pois atraia muita gente e o dimdim era motivo para sorrir. Conhecida por suas noites, badalos e ticaticabum, hoje quase apagada sem grandes acontecimentos, já vinha manquitolando e com a pandemia foi pra conta muitas coisas boas. Bastou um sopro para muitos abaixarem as portinhas e lá se foram sonhos e desejos embora,e com isso points tiveram que sair de cena. Enquanto isso vamos amargando e choramingando para que um dia tão próximo e não tão distante traga de volta tudo que de fato nos pertence. Ouço uns e outros dizendo que tudo está bom como está, essas bocas de sandália de nada sabem e nunca deram importância as nossas raízes e há tudo que temos para oferecer. Uma cidade sem alegria, sem festas, é como bater a porta na cara dos visitantes e de nós mesmos. Precisamos urgentemente dar as mãos e resgatar tudo que deixamos lá atrás, ou seremos apenas uma pacata e triste cidade que se perdeu no caminho do progresso e da modernidade. Sejamos fortes para acreditar que merecemos coisas boas e não migalhas.