Dançarinos animam clientes e turistas ao som de Tarantelas e Fados

A Vila Don Patto aposta na dança como um fator a mais de oferta de entretenimento aos seus clientes, aos finais de semana e feriados. O complexo enogastronômico, que fica localizado a apenas uma hora de São Paulo, capital, tem apresentações de dança ao som de Fados, Tarantelas e demais ritmos típicos da Itália e de Portugal, durante o almoço.

Devidamente trajado, o elenco de dançarinos é formado por dois casais, que  se apresentam tanto no restaurante português Vila Don Patto (12h30) quanto no italiano La Pasta (13h30),com a proposta típica de Portugal e Itália, respectivamente.

“As apresentações do saudoso Roberto Leal, por anos, mostraram o quanto o público gosta de música e dança. Não é difícil ver nossos clientes dançando entre as mesas e se emocionando com músicas que remetem à infância, alegria e família”, avalia Túlio Patto, empresário à frente da Vila.

Interação com o elenco de dançarinos, fotos e boas-vindas são sempre momentos acolhedores. “É muito bacana unir música e dança à gastronomia e ver os turistas e clientes tão entusiasmados. Apostamos na experiência completa”, finaliza Túlio.

Não é cobrado Couvert Artístico.