Dia dos Pais é Tempos de Góes

A Vinícola Góes, é conhecida por ser uma empresa tradicional e familiar, que está presente em cada um dos momentos que seus consumidores vivenciam, e nesse Dia dos Pais não seria diferente. O amor entre um pai e filho é único, assim como o Tempos de Góes, que com seu novo visual representa toda a essência desse laço familiar.

O vinho que faz uma homenagem à tradição da família Góes, que ao longo dos seus 82 anos sempre se preocupou em elaborar vinhos que agradassem os mais diversos paladares, é o presente ideal para homenagear quem amamos.

A linha Tempos de Góes é contemplada pelos rótulos: trópicos BRS Lorena, um vinho branco com aroma frutado; o reservado Cabernet Sauvignon tinto demi-sec, que agrada os paladares em transição entre o suave e seco; reservado Cabernet Sauvignon tinto suave e o clássico Cabernet Sauvignon tinto seco.

“Sem dúvida essa linha representa o desenvolvimento da vinícola e o marco da produção de vinhos finos em solo paulista. O conceito Tempos de Góes simboliza muito nossa história, apostamos que nossos clientes gostem do novo rótulo como nós”, prevê Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.