Johnnie Walker conquista ouro no International Spirits Challenge

Seis rótulos da marca receberam as medalhas de ouro na disputada competição mundial de bebidas

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo – líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, acaba de conquistar seis medalhas de ouro na reconhecida competição mundial de bebidas International Spirits Challenge 2020.

Os rótulos premiados são: Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Johnnie Walker Double Black, Johnnie Walker Gold Label Reserve, Johnnie Walker Green Label e Johnnie Walker Blue Label.

“É com imenso prazer que anunciamos essa grande conquista de Johnnie Walker. Um prêmio do ISC representa muito. São 200 anos de história e muitos trunfos que comprovam a excelência e qualidade de Johnnie Walker em sua jornada, assim como sua versatilidade – seja puro, com gelo ou em drinques – agradando aos diversos paladares”, diz Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.   

O International Spirits Challenge é a competição de bebidas destiladas mais respeitada e influente do mundo. Em seu 25º ano, o ISC é o principal evento na promoção de destilados de alta qualidade em todo o mundo.  A competição tem como base um processo de julgamento rigoroso e independente, que serve para encorajar as grandes marcas de destilados inscritas ano a ano. Receber mais de 1.700 inscrições de quase 70 países em todo o mundo torna o ISC uma competição verdadeiramente global.