Loja da Saneaqua passa a atender com hora marcada a partir desta segunda (15)

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que a loja de atendimento ao público passa a atender, a partir desta segunda-feira, dia 15, com hora marcada. Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio. O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. Todas as cidades do estado se encontram na Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada na última quinta-feira (11).

Para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.saneaqua.com.br. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página, onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.

Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua a solicitação.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e segura.

Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook (facebook.com.br/saneaqua), em horário comercial.

A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:

1. 2ª via de conta 
2. Contas pagas 
3. Contas por e-mail 
4. Histórico de consumo 
5. Onde pagar sua conta 
6. Débito automático 
7. Estrutura tarifária 
8. Tabela de Serviços 
9. Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos) 
10. Adicionar ou remover imóveis (somente site) 
11. Declaração anual de quitação 
12. Declaração negativa de débitos 
13. Notificar problema