Para conectar mãe e filho, Rede Bom Lugar sorteia celulares

A vacinação na Região Metropolitana de Sorocaba continua em processo, porém, o Dia das Mães, deste ano, ainda vai ser comemorado seguindo as recomendações do isolamento social. Pensando em diminuir essa distância, a Rede Bom Lugar lança a campanha “Mãe, conexão que vem do coração” que sorteará dois telefones celulares de última geração para aproximar, ainda mais, mãe e filho.

“A primeira conexão que temos na vida é com a nossa mãe, então, nada mais justo do que oferecer algo que possa auxiliar nesse contato durante o período de pandemia”, esclarece Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar. “Como são dois telefones sorteados, um vai ficar com a mãe e, o outro, com o filho. Assim, eles poderão fazer uma boa chamada de vídeo no domingo”.

Para garantir a qualidade da conversa, o modelo escolhido foi o smartphone Samsung Galaxy S21, que será sorteado no dia 06 de maio, às 14h, em uma transmissão ao vivo no perfil oficial da Rede no Instagram.

Mães serão presenteadas

Além do sorteio, as mães que passarem em uma das 42 lojas da Rede Bom Lugar, no Dia das Mães, também receberão um presente.

“Serão distribuídas 15 mil lembranças surpresas para todas as mamães nesse dia especial”, relata Fernanda. “É só um mimo, para lembrar a importância dessas mulheres na vida dos filhos.”

Neste ano, o almoço de domingo ainda não vai ser com a família toda reunida; mas a conexão com certeza, será mais forte do que nunca.