RadMed conta história de 38 anos em São Roque

Há 38 anos no mercado, a Radmed iniciou suas atividades apenas com um aparelho de Raio-X dentro da Santa Casa de São Roque. A empresa evoluiu principalmente com avanço de novas tecnologias e com a vinda de profissionais médicos especializados que hoje compõe seu corpo clínico.

Hoje a Radmed atua em praticamente todas as modalidades de Diagnóstico por Imagem e conta com duas unidades em São Roque onde são atendidos mais de 250 pacientes por dia, que realizam desde exames mais simples como Raio-x até exames mais complexos como Ultrassonagrafia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética de Alto Campo e procedimentos intervencionistas guiados por imagem.

“Durante esses anos criamos como diferencial uma equipe médica que se dedica em tempo integral a sua saúde. Nossos médicos são especialistas e membros titulares do Colégio Brasileiro de Radiologia e da Associação Médica Brasileira, todos com residência médica e estágios em grandes centros de referências no Brasil e no exterior”. comenta Dr. Sandro Ceratti

Além da formação profissional a Radmed investe em equipamentos de alta tecnologia, sem deixar de lado a importância da relação médico-paciente.

“Nossa principal responsabilidade é com a sua saúde e de sua família!”