Rede Bom Lugar chega à Indaiatuba gerando 110 novas vagas de emprego

Na sexta-feira (15), a Rede Bom Lugar abriu as portas da sua nova unidade na cidade de Indaiatuba. Até o momento, a nova unidade gerou 110 empregos diretos, fora os indiretos que não foram mensurados. A novidade chega à cidade respeitando todas as normas de saúde e segurança, como placas de acrílico nos caixas, demarcação de solo para distanciamento entre pessoas nas filas e totens de álcool em gel disponíveis para higienização das mãos. O número de pessoas na entrada da loja foi limitado e houve aferição de temperatura dos clientes para que adentrassem ao local.

Por conta da pandemia, não houve festa de inauguração a fim de evitar aglomerações, mas o mascote da rede não deixou de comparecer. O Bomzinho esteve presente para dar as boas-vindas aos clientes e estava vestido da maneira correta para a ocasião. “O Bomzinho hoje está muito bonito com sua máscara, nos lembrando da importância do uso das mesmas tanto para a saúde, quanto para a segurança e todos”, atentou Joel Siqueira, um dos sócios da nova unidade.

A projeção é que haja abertura de novas vagas de emprego. “Vamos observar o desenvolvimento da loja e esperamos necessitar, em breve, de mais mão de obra”, comentou Gil Nascimento, um dos responsáveis pela loja de Indaiatuba que também tem a frente Yoshio Sato e Otávio Luiz de Oliveira.

Nos últimos anos a Rede Bom Lugar tem tido crescimento contínuo o que beneficia todos os municípios da região. “É uma grande honra fazer parte deste grupo, o qual sempre traz ações positivas para as cidades, como a geração de emprego. Queremos agradecer primeiramente à Deus e ao nosso grupo unido, que trabalha com o coração fazendo as coisas acontecerem”, finaliza Gil.

Bomzinho compareceu utilizando máscara

A nova unidade está situada na Rua Tupinambás, 617, Bairro Aqui Se Vive. Com horário de funcionamento das 8h às 21h.