Rede Bom Lugar doa alimentos para instituições de São Roque

Com o resultado da campanha “Bom é Ser Solidário”, foi possível atender 36 instituições de caridade

Já dizia o ditado popular “A união faz a força”. Foi assim que a Rede Bom Lugar Supermercados, seus colaboradores e clientes abraçaram a segunda fase da campanha “Bom é Ser Solidário”, realizada em todas as 43 lojas da Marca e finalizada no último dia 12 de julho. Nessa etapa, mais nove toneladas de alimentos foram arrecadadas, além das outras 15 conquistadas na primeira fase, e serão distribuídas para instituições de caridade da Região Metropolitana de Sorocaba e na cidade de Indaiatuba. 

Assim como ocorreu na primeira fase do projeto, quando a Rede dobrou o número de insumos doados, desta vez não foi diferente. Novamente o slogan “Quem compartilha, multiplica” entrou em ação, fazendo com que a Associação duplicasse o número de itens arrecadados. Juntando os dois momentos da campanha, a Rede Bom Lugar Supermercados doou incríveis 24 toneladas de alimentos na região, atendendo 36 instituições de caridade.    
“Estamos tão satisfeitos e orgulhosos com o sucesso dessa campanha. A participação de todos que ajudaram e doaram superou a nossa expectativa. Concluímos esse projeto com a sensação de dever cumprido e com o coração cheio de alegria. Obrigada, família Rede Bom Lugar”, conta, emocionada, Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da associação supermercadista. 

Confira as instituições beneficiadas na 1ª Fase da Campanha

Alumínio – Fundo Social de Solidariedade
Araçariguama – Fundo Municipal de Solidariedade
Araçoiaba da Serra – Lar São Vicente
Ibiúna – Fundo Social de Solidariedade
Indaiatuba – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação Beneficente (ABID)
Itu – Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI)
Mairinque – Instituto Granada e Igreja Pentecostal
Piedade – Lar da Mônica
Pilar do Sul – Vicentinos 
São Roque – Centro de Ação Social e Lar da Providência 
Sorocaba – Caridade Amor e Ação; Lar São Vicente de Paula; Fundação Luar; Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação (INTEGRAR); Pastoral do Menor; Associação Amigos dos Deficientes (AMDE); Pro-Ex; Creche Maria Claro; Girassóis, Lar Bethel e Casa Lar Nossa Senhora das Graças.
Votorantim – ONG Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de Câncer; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); e Centro Comunitário Padre Luiz Scrosoppi

Confira as instituições beneficiadas na 2ª Fase da Campanha

Alumínio – Prefeitura Municipal de Alumínio
Araçariguama – Fundo Municipal da Assistência Social
Ibiúna – Fundo Social
Indaiatuba – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação Beneficente (ABID)
Itu – Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI)
Mairinque – Abrigo São Vicente de Paulo
Piedade – Lar da Monica
Pilar do Sul – Conselho Particular de Pilar do Sul
São Roque – Associação Beneficente Lar Mãe da Providência Santa Maria Maior e Centro Social (CAS)
Sorocaba – Lar São Vicente de Paula; Fundação Luar; Pastoral do Menor; Creche Maria Claro; Casa Lar Nossa Senhora das Graças; Casas André Luiz; Asipeca e ACAP