Rede Bom Lugar reinaugura loja em Araçariguama, dia 19

Na próxima quinta-feira, 19 de novembro, a Rede Bom Lugar Supermercados fará a reinauguração da unidade 24, no Centro de Araçariguama, interior de São Paulo. A loja passou por obras para reforma estrutural, elétrica, hidráulica e de ampliação, passando dos seus 900mpara uma área de venda de 1.450m2. A loja reabrirá suas portas já com o novo e moderno padrão de identidade visual e com mais de 80 novos funcionários. Entre as melhorias, a unidade oferece um diversificado mix de produtos, além de novidades nos setores de Rotisserie, Confeitaria e Açougue.

“Estamos na contramão de outros setores da economia. Investimos em nossas lojas, em treinamento, em aumento do quadro de funcionários, trouxemos a comodidade de compra em nossas lojas virtuais e serviços de entrega. Tudo isso nos permitiu um incremento de mais de 20% em nosso faturamento”, explica Romildo dos Reis, diretor administrativo da Rede Bom Lugar Supermercados e proprietário da loja.

A unidade está localizada na altura do número 75 da Av. Guilherme Pompeu de Almeida, no Centro, e funciona todos os dias das 7h às 22h, atendendo, também, em sistema de e-commerce e delivery.

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços. Atualmente, possui 42 lojas distribuídas em 11 cidades da região, cerca de 250 fornecedores parceiros, 1500 funcionários, mais de 25 mil m2 de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m2.