Rede Bom Lugar Supermercados propõe união em campanha de fim de ano

O tom emotivo foi o caminho escolhido pela Rede Bom Lugar Supermercados para lançar seu primeiro filme de fim de ano, que traz a mensagem: “O que mais importa é estarmos juntos”. Depois de um ano atípico como 2020, a marca convida as pessoas a permanecerem unidas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino, e propõe uma reflexão sobre as relações familiares no “novo normal”. 

Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede, diz que o objetivo da Campanha é reforçar os laços familiares. “Diante de dias tão difíceis, como os vividos neste ano, sabemos que o Natal será diferente para muitas famílias. A mensagem que queremos transmitir é a de que devemos fortalecer os laços familiares, tão importantes não só para o momento em que estamos vivendo, mas todos os outros dias”.  

O enredo fala sobre a expectativa de uma criança de poder passar a noite de Natal com seu avô, que ele acredita ser o Papai Noel, e todo seu esforço para que isso se realize. O filme será exibido, simultaneamente, na TV aberta, redes sociais da Rede Bom Lugar Supermercados e no canal da marca no YouTube.