Saneaqua reinstala transformador na estação de tratamento de água de Mairinque e oscilações no abastecimento podem ocorrer

 

Comprometida com a qualidade dos serviços oferecidos à população, a Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, realiza na quinta-feira, dia 08, a reinstalação de um transformador de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. O equipamento havia sido retirado para uma manutenção preventiva.

Durante a execução do serviço será utilizado um gerador para evitar que ocorra interrupção do fornecimento de água na cidade. Porém, podem ocorrer oscilações pontuais no abastecimento no início e no final da instalação do transformador, quando o gerador será conectado e desconectado do sistema.

“O transformado da ETA passou por uma manutenção com o objetivo de promover mais segurança operacional ao processo de tratamento de água e agora será reinstalado. O equipamento representa continuidade para geração e qualidade da água distribuída para a população”, explica Luana Ronconi, responsável pela área operacional da Saneaqua.

O trabalho será realizado no período da manhã do dia 8 e a empresa orienta a população para que utilize a água de forma consciente e evite desperdícios.    

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos, assim como por e-mail: sac mairinque@saneaqua.com.br. 

Para evitar aglomerações, os atendimentos presenciais ocorrem mediante agendamento prévio, desde o dia 15 de março. Para realizar o agendamento, basta acessar o site www.saneaqua.com.br.