Vila Don Patto apresenta o redesign dos rótulos da linha de vinhos Pattão

Resgatar a tradição de uma marca que existe desde 1919. Este foi o desafio para a reestilização dos rótulos da linha de vinhos Pattão, e que hoje são servidos e comercializados no complexo enogastronômico Vila Don Patto, em São Roque (SP). E, após muitos anos com o mesmo visual, a linha centenária tem agora uma nova roupagem, que confere modernidade mantendo a tradição.

“A ideia era trazer um conceito mais contemporâneo, rejuvenescendo o mascote da logomarca, mas sem tirar a essência do produto, que conta a história da minha família”, conta Tulio Patto, diretor geral da Vila Don Patto. A linha Pattão foi a primeira a ser produzida pela adega que leva o mesmo nome, e que se mantém, desde então, como carro-chefe há gerações na família. O redesign é assinado pela Agência Teaser (de São Roque).

“Cada garrafa carrega o sabor da produção tradicional e familiar, e conta uma história de mais de cem anos, entregando uma verdadeira experiência a quem degusta cada taça”, explica Tulio. Os vinhos que ganharam os novos rótulos são o Tinto Seco Bordô, Tinto Suave Bordô, Tinto Demi-Sec Bordô, Tinto Suave, Tinto Seco, Branco Seco, Branco Suave, Branco Seco Lorena e Branco Demi-Sec Lorena.

As novidades chegarão à Adega Don Patto em outubro e também estarão disponíveis no e-commerce da Vila. Os preços seguem o mesmo valor, o de 750ml (R$ 23) e o de 360ml (R$ 14,50).